Claudio Space

Por que viver é aprender!

Brasília

Posted by CLAUDIO ALVES em 20/01/2011

Embora seja uma cidade “artificial”, Brasília faz parte da história do nosso país, desde criança desejava conhecer a capital Federal da nossa república, e este ano tive a oportunidade de ir à Brasília, somente por um dia, chegando as 8:00h e voltando as 18h.

Não me arrependi, pois o que queria conhecer de Brasília era justamente a parte arquitetônica e política da cidade, e este tempo foi suficiente.

Chegando ao aeroporto há um serviço de translado por empresas acreditadas, ou você pode optar por táxi, que foi o meu caso. O serviço de táxi é relativamente caro, mas o aeroporto fica próximo ao plano piloto.

Fui primeiramente ao Prédio do Ministério das Relações Exteriores, e em seguida visitei a cada um dos lindos edifícios e monumentos construídos, pude perceber de perto cada detalhe, o ar que tem aquela cidade.

6 horas foram tempo suficiente para isto, há um shopping proximo onde você pode descansar e comer. Gostei de conhecer a cidade, me fez ter mais interesse pelo que os goernantes fazem.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s